Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Barriguinha, ou melhor, barrigona =]


De tanto falar que minha barriga estava pequena, agora ela não pára mais de crescer... tá enooorme, e o baby tbm grandãooo, buxexudinho, coisa mais fofa, 33 semanas... e ele com 2,400kg, ôo coisa boa!! Ele tá fortão, não para de chutar... muito sapequinha... coisa mais linda!! Graças a Deus!!
Mas com isso veio as cólicas... dor nas costas... nussss dormir não é mais tão bom assim... de nenhum jeito fica confortável... ai ai...
Mas falta pouco agora... muita ansiedade, muita curiosidade, muita felicidade!
Ver seu rostinho lindo... segurá-lo no meu colo... pegar em sua mãozinha pequenininha e macia... ouvir o seu chorinho... dar de mamar... aiiiiii meu Deus que coisa mais maravilhosa, não vejo a hora!! Como é bom esperar tudo isso... sonhar com isso... Obrigada Senhor!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Anjinho da Mamãe e do Papai

A Mamãe espera seu nascimento com muita tranqüilidade, pois sei que você está se formando para chegar em meus braços perfeitinho, no seu tempo e no tempo que Deus programou pra vc...

Como o menino dos meus sonhos... Meu príncipe... Cuidarei de ti com todo meu amor e farei com que você cresça num mundo encantado, onde um dia todos os seus sonhos se tornarão realidade igual os da mamãe.

Filho! vc foi concebido com o amor tão lindo, tão puro, que é do papai e da mamãe... Desde o dia q soubemos da sua existência, tudo ganhou mais sentido... estão sendo noites lindas com sua companhia, acompanhar seu crescimento já é o meu maior prazer... Por isso, meu amor, você já é mais do que especial em nossa vida. Você fez tudo mudar e mudar para melhor. Sua chegada vai tornar nossa vida muito mais feliz e assim seremos completos. Estaremos sempre ao seu lado, te dando todos os ensinamentos necessários para que você seja uma pessoa de coração puro e tenha uma vida cheia de amor...
Seja luz por onde passar, tenha paz interior, irradie alegria e energia positiva e não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento.
Simplesmente TE AMO e o espero com um amor incondicional...
Meu príncipezinho..! seja muito bem-vindo a esse mundo maravilhoso que te aguarda.
Obrigada de coração por essa alegria... vc hj é meu tudo!
Filho amado...Filho esperado... mamãe nunca vai se arrepender de nada que esteja fazendo por vc!
Em breve formaremos nossa família feliz eu, vc e o papai...
Te amamos muitoooo anjinho ^^
Estamos ansiosos pra ver seu lindo rostinho, a primeira vez que falar mamãe, o primeiro passo, o primeiro sorriso, estamos esperando por isso e muito mais, te amamos mesmo antes de sua concepção.

Beijos da mamãe e do papai...
©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios